Hoje é 07 Set 2010, 00:42

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 ENTREVISTA COM FELIPE DAVI 
Autor Mensagem
Conselheiro
Conselheiro

Data de registro: 21 Ago 2008, 06:21
Mensagem ENTREVISTA COM FELIPE DAVI
ENTREVISTA COM FELIPE DAVI
29/09/2009 - 23h38min

Boa tarde, nação! Sei que assim como eu, vocês estão super ansiosos... Não é para menos, só faltam quatro jogos para conseguirmos o nosso objetivo: voltar para o lugar que nos pertence!

Não tenho o que falar do time, acho que o faltava aconteceu, achamos o homem gol: ELTON É GOL. Qualquer dificuldade, só deixar com ele. Nosso capitão está demonstrando porque é conhecido como craque. O Coutinho, esse sim, está conquistando seu espaço a cada dia, mesmo não tendo marcado seu gol no time profissional, já nos presenteou com belíssimas jogadas. É impressionante o talento do garoto. Esse ainda promete. O Vasco subiu com o Allan para o profissional, vem tendo atuações regulares, até hoje não comprometeu nenhum resultado. Tive o prazer de entrevistá-lo, garoto pé no chão e com muita força de vontade. Logo irei publicar para vocês.

Como todos vocês sabem sou do ES (Estado de alguns jogadores do nosso time, Giovani, Carlos germano, Ramón), entre tantos jogadores talentosos no ES, existe um que chamou atenção do nosso clube, durante a pré-temporada realizada em Vila Velha. Felipe Davi Mine Vilela, com nome e habilidade de craque, o garoto de apenas 17 anos, demonstra personalidade de gente grande! Entre seus planos está alcançar a Seleção Brasileira, vestindo a camisa do Vascão! Confira agora com exclusividade a entrevista dele, e aguarde, pois não demora muito, a camisa sete dos juniores, estará enchendo os nossos corações cruzmaltinos de alegria... Por hoje é só, logo publicarei as entrevistas com Adriano, Allan e Elton...

Rumo à série A, nação...

FICHA TÉCNICA

Nome: Felipe Davi Mine Vilela
Data de nascimento: 04/10/1991 (17 anos)
Local: Curitiba (PR)
Clubes: Atlético-PR e Vilavelhense-ES
Posição: Meio-campo

Sue Araújo: Sonho profissional?

Felipe Davi Mine Vilela: Chegar no profissional aqui pelo Vasco e um dia vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Sue Araújo: Ídolo no futebol?

Felipe Davi Mine Vilela: Zinedine Zidane.

Sue Araújo: Qual é a sensação de vestir a camisa do Vasco da Gama?

Felipe Davi Mine Vilela: É uma sensação única. O Vasco é um time que contém uma história muito bonita, desde a sua origem até os dias atuais. Sinto-me orgulhoso por ter a oportunidade de jogar aqui. Com certeza é o sonho de muitos jogadores, e graças a Deus, eu estou tendo a oportunidade.

Sue Araújo: O Coutinho, o Allan, entre outros, estão no profissional. De alguma forma isso serve de incentivo para vocês da base?

Felipe Davi Mine Vilela: Com certeza. Você saber que ontem eles estavam aqui na mesma forma que eu e outros garotos, e que hoje estão brilhando no profissional, isso mostra que o Vasco tem uma base que pode confiar em seus jogadores, uma base muito bem preparada.

Sue Araújo: Quais são as suas principais características dentro de campo?

Felipe Davi Mine Vilela: Partir pra cima, driblar, pedalar. Sou um jogador veloz, gosto de armar jogadas.

Sue Araújo: Deixe um recado final para todos os leitores do SempreVasco.

Felipe Davi Mine Vilela: Eu sou um jogador que não tenho medo do campo, nem dos meu rivais. Acho que a torcida e o time podem contar comigo. Espero logo estar nos profissionais, e assim fazer meu nome na história de um clube tão respeitado e amado como é o Vasco da Gama.

TORCER PELO VASCO E FAZER OPOSIÇÃO :criminoso: :bnnyahoo:

08 Out 2009, 20:37
Perfil E-mail
Conselheiro
Conselheiro

Data de registro: 21 Ago 2008, 06:21
Mensagem Re: ENTREVISTA COM FELIPE DAVI
Se você quisesse podia ter publicado a entrevista lá no Blog de Base.

Parabéns por mais essa matéria.

Assim que houver algum assunto relacionado ao Felipe, irei com certeza colocar

um link para esta entrevista.

De qualquer forma, já coloquei o Link na matéria sobre a sua contratação.

TORCER PELO VASCO E FAZER OPOSIÇÃO :criminoso: :bnnyahoo:

08 Out 2009, 20:43
Perfil E-mail
Torcedor
Torcedor

Data de registro: 12 Nov 2009, 18:54
Mensagem Re: ENTREVISTA COM FELIPE DAVI
Olá Suellen? como vai moça eu sou aquele rapaz do jogo vascoxjuventude, aqui de cariacica. que fomos no mesmo onibus. nossa muito legal esse site! show de bola viu!!! valeu forte abraço....e sucesso.

12 Nov 2009, 19:08
Perfil E-mail
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ]